área do atleta

Itens filtrados por data: Sábado, 26 Julho 2014

Beto e Leo se enfrentam nesta quarta, 18h

Certamente o jogo mais aguardado da etapa Help do Circuito Amizade, Beto Mondini e Leonardo Menezes se enfrentam nesta quarta-feira, dia 30, às 18h, na quadra central da Winner Tennis, pelo título da categoria Grand Slam, a mais disputada.

Postergado em função da viagem que Leo fez para treinar por 15 dias na Academia Sanches e Casal, em Barcelona, Espanha, o jogo tem despertado a expectativa de muitos tenistas que apreciam um bom jogo de tênis. Esse jogo promete ser um dos melhores do ano na Bahia, pelo atual momento que atravessam ambos tenistas.

Beto Mondini, 27 anos, depois que retornou da Espanha, onde morava, no inicio de 2013, se mantém invicto até então, tendo conquistado todas as etapas do Circuito Amizade e, claro liderando o ranking ATP do Circuito.

Já Leonardo Menezes, 16 anos, que começou seus treinamentos na Winner quando criança e retornou neste ano, encontra-se em excelente forma física e técnica e espera-se que esses 15 dias em que treinou na Espanha tenham melhorado ainda mais seu condicionamento.

É chegada a hora da perda da supremacia de Beto no Circuito? Quarta-feira saberemos a resposta.

Assinar este feed RSS

Log in or create an account