área do atleta

Itens filtrados por data: Quarta, 16 Julho 2014

Godoy é o primeiro campeão da etapa Help

Em final antecipada por motivo de viagem de ambos os finalistas, a quadra central da Winner na noite desta quarta-feira recebeu a final da Senior A da etapa Help do Circuito Amizade.

De um lado, o experiente Ary Godoy voltou a disputar uma final, desta vez contra Silvio Regis. Retornando a boa forma, Godoy não deu muitas chances para Silvio e venceu por 6/2 e 6/4, conquistando o título da categoria. Mesmo com a vitória, Godoy não deverá alcançar as primeiras posições do ranking, já que estava em posição intermediária. Já Silvinho deverá alcançar o topo do ranking, que será divulgado na próxima semana.

Senior B

A final da categoria Senior B envolvendo os atletas da Associação Atlética da Bahia, Andrei Galvão e Fernando Reis, que estava programada para acontecer junto com as demais finais nesta próxima sexta-feira, não será mais realizada. Fernando teve que se submeter a uma cirurgia de emergência e deverá ficar afastado por 45 dias das quadras de tênis. Portanto, Andrei já é o campeão da categoria B e que Fernando se recupere rápida do problema de saúde.

 

Assinar este feed RSS

Log in or create an account